Para visualizar melhor os detalhes detalhes de cada design, clique nas imagens para ampliá-las.

Promoção de Inauguração

Siim, até que enfim abri minha lojinha de layouts, já tinha planos de fazer isso há meses, mas com trabalho+faculdade não estava com tempo, mas agora que abriu uma vaga na minha agenda coloquei o plano em prática. E eis AQUI minha lojinha.

Coloquei o print de alguns trabalhos recentes, tabela de preços e afins.
Vou ver se de tempos em tempos sorteio um layout free por aqui então fiquem atentos.

E como toda inauguração tem que ter alguma coisa especial, resolvi de cara já fazer uma promoção.

Então as 2 primeiras pessoas que comentarem a esta postagem automaticamente já ganharão um layout personalizado feito por mim !

PS: não deixem de colocar o e-mail de você, nome e link do blog.

7 elogios:

Franciele Valadão disse...

Eu quero!
Francielesd@hotmail.com
http://coracao-nomade.blogspot.com/
Blog - Coração Nômade

@juusep disse...

Será? hahaha
vou deixar para outra pessoa. \/

Andreia Rainha disse...

Eu tambem quero.

Andreia Rainha
andreia10020@hotmail.com
http://andreiarainha.blogspot.com/

Anônimo disse...

haha. esta de parabéns jeh. tbm realizei um sonho ao realizar minha lojinha o/

R. Souza disse...

Eu já tenho o meu blog personalizado pela Jéssica. haha

Unknown disse...

aaaaah nem ganheei buaaaa'
vi de manhã cedinho mas fui estudar akspoakpoaksoakso'
mas parabéns Jé boa sorte minha lindaa
saudades
;D

Julia disse...

Uuia! Cheguei tarde :/ Mimimi... Mas seus layouts estão lindos, Jé!!

Postar um comentário